Troca e Devoluções

1) Condições Gerais:

 

Se houver necessidade de troca ou devoluções, é necessário primeiramente comunicar previamente a empresa pelo e-mail plant@florarecantoverde.com.br, não aceitaremos produtos devolvidos sem esta prévia comunicação que deverá ser feita no e-mail mencionado acima, o qual deve relatar o problema ocorrido com o produto, precisa estar no prazo de devolução que é de 07(sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto, quando o produto chegar a nossa loja será verificado se não está faltando nenhum item que compõe o respectivo produto, após isso então faremos o envio de um novo produto, ou será feito o ressarcimento do valor do produto da mesma maneira que o cliente fez seu pagamento(cartão, pix, depósito ou boleto) no ato de sua compra.

 

No momento que chegar seu produto recuse seu pedido se:

·       A embalagem estiver aberta ou avariada;

·       Produto avariado;

·       Produto em desacordo com o pedido;

 

Se alguma destas hipóteses for constatada após recebimento, favor entrar em contato pelo nosso WhatsApp (47) 99923-4358 em até 72 horas.

 

2) Devolução por arrependimento/desistência:

 

Para esta hipótese as seguintes condições serão observadas:

·       O prazo para desistir da compra do produto é de 07(sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

·       O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, precisa estar acompanhado de nota fiscal, manual caso houver e todos acessórios que compõe o produto.

 

3)Produto com defeito:

 

·       Se seu produto estiver com defeito, a solicitação de troca deverá ser comunicada por e-mail em até 07(sete) dias corridos a contar da data de recebimento.

·       Caso o produto apresentar defeito após o prazo de 07 (sete) dias, a partir da data de recebimento, porém no prazo de garantia do fabricante é necessário entrar em contato com o fabricante e comunicar o ocorrido e ter os devidos esclarecimento do fabricante. Porém se não conseguir entrar em contato com o fabricante, entrar em contato conosco para orientação da melhor maneira de conseguir o contato com o respectivo fabricante.

A garantia do contrato é de responsabilidade do fabricante, as condições mencionadas acima devem ser respeitadas para que haja a devida substituição ou reparo em caso de defeito comprovado.

 

 

4) Ressarcimento

 

A loja Plantstore pertencente ao Grupo Flora Recanto Verde fará a restituição dos valores através do mesmo método de pagamento escolhido pelo cliente:

 

·       Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até 02(duas) faturas subsequentes;

 

·       Em compras pagas com boleto bancário via mercado pago a devolução será via saldo no mercado pago .Basta apenas acessar com seu e-mail e cpf  na compra para ter acesso a seu saldo, que pode ser utilizado para compras em diversos sites ou você pode transferir do mercado pago para sua conta bancária.

 

 

·       Debito em conta ou transferência a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 12 dias úteis.É necessário que o cpf do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (cpf do cliente).

Obs: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após analise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. O reembolso será no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), cancelado(s), somando-se ao valor do frete (neste caso em devolução por desistência em até 07(sete) dias úteis). Ficamos desobrigados a cancelar ou reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

 

Em caso de dúvidas entrar em contato conosco.

E-mail: plant@florarecantoverde.com.br

Telefone (47) 3397-3863- Dias úteis 09:00 as 18:00 horas

 

 

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.